Certificação ISO 9001 para OAB-ES

Fonte: OAB ES.com.br*

OAB-ES entra para a lista de entidades certificadas pela ISO-9001

Uma nova conquista para a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Espírito Santo (OAB-ES). A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) acaba de conceder à Ordem o Certificado de Conformidade de Sistema de Gestão da Qualidade ISO-9001.

O Certificado de Conformidade atesta que a OAB-ES fornece serviços de atendimento aos inscritos e sociedade em geral, por meio de representação, defesa, seleção e disciplina exercidas na Seccional, dentro da Norma ABNT NRB ISO 9001-2015. O período de validade é de 31/01/2022 a 31/01/2025.

Para o presidente da Ordem, José Carlos Rizk Filho, a conquista da ISO-9001 é a prova de que a OAB Espírito Santo está garantindo de forma eficaz a otimização do trabalho oferecido, não só para advogados e advogadas, mas para toda a sociedade, respeitando sempre sua missão, valor e visão.

“A ISO-9001 é muito importante porque ajuda o gestor a encontrar e corrigir os processos ineficientes dentro da organização, documentando a sua cultura, mostrando qual é o caminho para continuar em crescimento e mantendo a qualidade dos serviços prestados e, principalmente, buscando um melhor desempenho.

Nós, agora, já temos, através deste Certificado de Conformidade, um atestado de eficiência que nos assegura as boas práticas de gestão e relacionamento com a classe advocatícia e sociedade em geral. Mas este não é um trabalho só do gestor da Ordem, é de todos que estão caminhando ao nosso lado, tanto os funcionários, quanto os advogados e advogadas e demais colaboradores que trabalham voluntariamente para que tudo aconteça”, ressalta.

*Este artigo pertence à página da Ordem dos Advogados do Brasil do ES e pode ser acessado na íntegra pelo link disponível no início da postagem ou aqui. Compartilhamos este conteúdo para dividir conhecimento e informação, reforçando a importância da qualidade e como grandes empresas e entidades buscam excelência em seus processos, mas esclarecemos que não somos a consultoria envolvidaReforçamos o crédito do conteúdo e sua íntegra no link, citados no início do texto como Fonte.